16 out
0
Comentários

Benefícios do consumo de Chia

Chia

Chia


Chia é uma semente que elimina gordura... ela existe nas versões: grãos, farinha e óleo; tem efeito superior ao da linhaça no papel de combater a fome e desintoxicar o organismo.

Originária do México, a Chia é uma semente que foi muito consumida por civilizações antigas, principalmente por quem precisava de força e resistência física.


 


A Chia age em três frentes distintas que auxiliam no emagrecimento.


· Causa saciedade: "suas sementes são mucilaginosas, ou seja, ricas em fibras. ao entrarem em contato com a água, formam um gel no estômago. diante dessa reação, a digestão torna-se mais lenta. Assim, o indivíduo fica satisfeito mais rapidamente e, então, passa a consumir porções menores".


· Combate inflamação: "a gordura é resultado de um processo inflamatório do organismo, que deixa de enviar mensagens de saciedade ao cérebro. Com isso, perde-se o controle sobre a fome a ponto de comer e nunca se sentir satisfeita. O ômega 3 presente no grão combate essa inflamação, ajudando o corpo a recuperar o controle sobre o apetite".


 


A  Chia age em três frentes distintas que auxiliam no emagrecimento· Causa saciedade: "suas sementes são mucilaginosas, ou seja, ricas em fibras. ao entrarem em contato com a água, formam um gel no estômago. diante dessa reação, a digestão torna-se mais lenta. Assim, o indivíduo fica satisfeito mais rapidamente e, então, passa a consumir porções menores".· Combate inflamação: "a gordura é resultado de um processo inflamatório do organismo, que deixa de enviar mensagens de saciedade ao cérebro. Com isso, perde-se o controle sobre a fome a ponto de comer e nunca se sentir satisfeita. O ômega 3 presente no grão combate essa inflamação, ajudando o corpo a recuperar o controle sobre o apetite".· Desintoxica: "a fibra regula o trânsito intestinal e limpa o organismo por meio das fezes


Compartilhar
Share Share Share

Não há comentários nesta sessão.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados