11 nov
0
Comentários

Fernanda Vasconcellos: aprenda as 5 regras de alimentação que a deixa em forma!

Atriz Fernanda Vasconcellos tem 5 regras para melhorar a rotina alimentar

Atriz Fernanda Vasconcellos tem 5 regras para melhorar a rotina alimentar


O verão está chegando e com ele a vontade de comer coisas mais leves para reduzir medidas. Porém, as tentações estão por aí no churrasco e cerveja com os amigos, sorvetes, e em outros sabores que são a cara da estação. Para não ficar totalmente errada, nada melhor que investir em substituições ou incorporar novos e saudáveis alimentos na refeição para não exagerar tanto, principalmente, nas festas de fim de ano que se aproximam. Fernanda Vasconcellos, que vive a Ana, em “A Vida da Gente”, deu dicas, ou melhor, “leis” de como integrar pratos saudáveis à rotina alimentar, para a revista Máxima de novembro.


Anote e seja mais feliz com uma boa alimentação no dia a dia!


1. Troque a massa branca pela integral. “Demora mais a fazer a digestão e sinto menos fome. Ela também oferece mais nutrientes”, destaca.


2. Não coma carboidratos à noite. “Esse é um período em que o metabolismo fica mais lento e as calorias extras vão parar na barriga.”


3. Aumente as verduras e os legums no cardápio. “Antes, passava longe das saladas”.


4. Divida a sobremesa com uma amiga ou o namorado. “Em vez de comer tudo sozinha, dou apenas duas garfadas e fico satisfeita. Não passo vontade e também não engordo”.


5. Não espere ficar com fome. “Consumo uma fruta gostosa no meio da tarde e assim diminuo a vontade de comer demais no jantar ou cair de boca nos doces.”


Boas dicas, não é mesmo? Cinco regrinhas simples que farão a maior diferença em sua vida!


 


 


Compartilhar
Share Share Share

Não há comentários nesta sessão.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados