06 dez
0
Comentários

Secador de Cabelos, Herói ou Vilão?

Secador

Secador


A alta temperatura do secador sempre causa danos ao cabelo, certo?


 


Errado! "O calor só irá queimar ou quebrar a fibra capilar se o aparelho estiver próximo dos fios".


 


Como fazer do secador um aliado?


Ele pode deixar o liso mais perfeito, evita a caspa e até combate a poluição! O segredo está em sabê-lo usar da forma correta.


 


Veja os benefícios do uso do Secador:


 


Previne a quebra..


Dormir de cabelos molhados? Nem pensar!! Ele pode embaraçar e quebrar durante a noite, pois as fibras estão mais sensíveis. Antes de se deitar, seque bem os fios.


 


Arma contra a poluição..


Se você sair de casa com os cabelos molhadas ou úmidos, eles se tornam um ímã capaz de atrair todos os resíduos do ar, como poeira e fumaça. Use o secador e tire a umidade dos cabelos antes de ir para a rua.


 


 Menos oleosidade..


Se você não teve tempo de lavar os cabelos, e a raiz ficou oleosa. Tem solução?? Coloque jatos de ar frio na raiz para soltá-la da cabeça. Para quem tem fios claros, outra solução é passar talco na raiz antes do secador. O produto tem capacidade de absorver a oleosidade.


 


 Ação anticaspas..


O couro cabeludo tem dificuldade para secar sozinho, e a caspa e mau cheiro podem surgir. "Então, antes de dormir ou prender os fios, seque o couro cabeludo, o que permitirá a região respirar e evitará tais incômodos".


 


 Cacheado seguro..


Para garantir que não haverá agressão com o difusor, tire a umidade com a ajuda de uma toalha antes de usar o acessório. "Apoie a mecha no aparelho e segure alguns segundos. Em seguida, vá para outra mecha". Por fim, aplique um reparador de pontas.


 


 Aperfeiçoar o liso..


Dê jatos de ar frio em todo o cabelo para abaixar os arrepiados. Se preferir, use ar quente para soltar a raiz e para dar um movimento natural.


 


Compartilhar
Share Share Share

Não há comentários nesta sessão.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados